DESMANCHE


 

Tenho tanto tanto para expor chega meu peito aperta

Queria saber fragmentar essa tensão

As coisas melhoram e voltam ao normal lentamente

Meu esgotamento emocional bate na porta. É só virar a maçaneta

Já sei controlar meus picos de desejo de desistir de tudo

A respiração já não basta, o jeito agora é desmanchar em vazio

Agir pela razão é frustrante ao passo que sou iludida por uma pseudo felicidade viciosa e destrutiva

Não me deixem chorar agora

O caminho é longo e não tenho ninguém para me acompanhar

Queria padecer e dar espaço a um novo despropósito.


Comentários

Postagens mais visitadas