DESMANCHE
Tenho tanto tanto para expor chega meu peito aperta
Queria saber fragmentar essa tensão
As coisas melhoram e voltam ao normal lentamente
Meu esgotamento emocional bate na porta. É só virar a maçaneta
Já sei controlar meus picos de desejo de desistir de tudo
A respiração já não basta, o jeito agora é desmanchar em vazio
Agir pela razão é frustrante ao passo que sou iludida por uma pseudo felicidade viciosa e destrutiva
Não me deixem chorar agora
O caminho é longo e não tenho ninguém para me acompanhar
Queria padecer e dar espaço a um novo despropósito.
Comentários
Postar um comentário