P de ponto
A mesma angustia que me corrói é a mesma que me faz firme
Me mantenho ativa me ancorando em meu cansaço
Fingindo uma plenitude inexistente
Toda e qualquer ação para não ter que pensar, lembrar, sentir as fraquezas que me abraçam
.
Uma pausa é mergulhar num oceano de abismos
Gotejo em excesso para não me molhar nessa onda de preocupação
Uma pausa é me aceitar como fugitiva de uma realidade que me assola
.
Não quero pausar, evito pausar. É necessário pausar!
.
Pausar e olhar para dentro de mim mesma e perceber em qual mundo estou e para onde a inquietude me levou
Corpo pirotécnico que conforta a alma e não abre espaço para um psicológico paralelo.
Comentários
Postar um comentário